Páginas


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Vereadores prestigiam abertura do ‘Natal da Nossa Gente’ em São José de Ribamar


Os vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar participaram da abertura oficial do “Natal da Nossa Gente “, um grande evento que marcará a cidade balneária neste período natalino.

A abertura oficial, que aconteceu na noite desta quinta-feira, na sede, contou com presença do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), de secretários municipais e das famílias ribamarenses.

Após a solenidade, que foi acompanhada por muitas pessoas, as autoridades se dirigiram à Casa do Papai Noel, onde fizeram a inauguração do espaço que será uma das principais atrações da programação.

Época de amor e luzes

Na opinião da presidente da Câmara, Francimar Jacinto (PL), essa é uma das melhores épocas do ano que simboliza acolhimento e solidariedade entre as pessoas.

“As festas natalinas são uma época em que o amor, o acolhimento e a presença de Jesus Cristo, mesmo com todas as dificuldades atuais, se aproximam ainda mais das pessoas. Particularmente, gosto muito de celebrar esta época de luzes, de cores e de comunhão. Hoje, a Prefeitura de São José de Ribamar lança mais uma edição da campanha ‘Natal da Nossa Gente’ e nos emocionou bastante”, frisou a chefe do legislativo.

Presença – Além da presidente Francimar Jacinto (PL), também marcaram presença os vereadores Aldiran Guerreiro (PDT), Luciana Lauande (Avante), Chrystianne Dourado (PL), Dodó de Santatinha (PSL), João Carlos (PP) e Marlene (PTB).



Variedades de atrações

O evento será marcado por Cortejos, Cantatas, Shows Musicais e Pirotécnicos, Orquestras, Grupos Teatrais, Casa do Papai Noel e a Projeção do Vídeo Mapping (um show de luzes que será exibido na fachada do Santuário de São José) serão atrações na Praça Matriz.

Além disso, a cidade foi preparada com diversos adornos natalinos: letreiros, ícones luminosos e mais de 10 árvores espalhadas nas diversas regiões do município.

As atrações na Praça Matriz serão nos dias 2, 4, 11, 18, 23 e 30 de dezembro. No Coreto, em frente à prefeitura, também terão atrações natalinas nos dias 3, 10 e 16 de dezembro, com shows natalinos ao pôr-do-sol.

O grande encerramento no dia 6 de janeiro será a partir das 18h, com queimação de palhinhas e cortejos.








Programação de abertura

A campanha ‘Natal da Nossa Gente’ teve início às 18h, com Cortejo Natalino (Praça do Cruzeiro);

Em seguida, as 19h, foi a solenidade de abertura do Natal (Praça da Matriz)

As 19:30 ocorreu a realização da Projeção do Vídeo Mapping Natalino

O ato prosseguiu com um show pirotécnico as 19:40

As 20:00 aconteceu a apresentação do Auto Natalino: Cantata no Presépio

Em seguida, as 20:40 ocorreu mais uma Projeção do Vídeo Mapping Natalino

As 21:00 foi a vez da apresentação do Grupo de Dança Minalte

As 21:30 foi realizada mais uma Projeção do Vídeo Mapping Natalino

Já as 21:40 foi a vez da apresentação da Companhia Alegrar

Por fim, as 21:50 a noite de atrações foi marcada por mais Projeção do Vídeo Mapping Natalino

A programação completa está em www.sjr.ma.gov.br/natal




Nenhum comentário:

Postar um comentário