window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Trágico! Uma pessoa morreu e duas ficam feridas durante capotamento no DF, veja

Na madrugada de segunda-feira, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu um capotamento de carro próximo a UPA. O acidente deixou duas pessoas feridas e um óbito no local.

O motorista de 31 anos  precisou ser retirado das ferragens do veículo. Ainda no local, entrou em parada cardiorrespiratória, acesse o link abaixo e veja a matéria completa...

Na madrugada desta segunda-feira, 29, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu um capotamento de carro na EPNB, próximo a UPA do Núcleo Bandeirante. O acidente deixou duas pessoas deridas e um óbito no local.

O motorista do veículo, Renan Yon, 31, estava acompanhado de mais duas pessoas. Renan precisou ser retirado das ferragens do veículo. Ainda no local, entrou em parada cardiorrespiratória e as equipes do CBMDF iniciaram as manobras de reanimação pulmonar. Após cinquenta minutos de tentativa, o condutor do carro não resistiu e o óbito foi constatado pelo médico do CBMDF no local.

As passageiras, uma mulher de aproximadamente 25 anos e uma adolescente de 17, foram encaminhadas ao Hospital de Base. A mulher também ficou presa nas ferragens do carro e apresentava um corte profundo no queixo, desorientada, mas estável. A adolescente, que estava no banco traseiro, reclamava de dores nas costas barriga e tinha um edema na face. Estava consciente, desorientada e estável.

Após a desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil foi acionada.

Com informações do Jornal de Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário