window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Vereador Mário Santos garante distribuição de 500 capacetes em São José de Ribamar



Itens de segurança para motoboys e mototaxistas que serão entregues a partir do dia 14 deste mês, foram viabilizados pelo parlamentar ribamarense junto ao diretor do Detran, Francisco Nagib.

Em reunião com o diretor geral do DETRAN-MA, Francisco Nagib, o vereador Mário Santos (PP) garantiu a entrega de capacetes e coletes de identificação para mototaxistas e motofretistas do município de São José de Ribamar pelo programa “Detran com o povo: construindo um caminho novo”.

Além dos 500 capacetes, que foram anunciados pelo parlamentar, o programa deverá beneficiar os motociclistas ribamarenses credenciados com os kits padronizados que receberão para transitarem com segurança pelas ruas da cidade.

Mário Santos destacou a importância da segurança dessa categoria que muito contribui para o desenvolvimento, economia e mobilidade do município.

“Essa ação do governo, por meio do Detran-MA, é um apoio à categoria dos mototaxistas e motofretistas, neste momento de crise pandêmica para garantir que esses profissionais tenham a preparação adequada, de maneira gratuita, para trabalhar com tranquilidade”, frisou 

Por meio de suas redes sociais, Mário Santos também afirmou que a entrega dos equipamentos, deverá ocorrer a partir do dia 14 de dezembro. O local, entretanto, ainda não foi revelado pelo parlamentar ribamarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário