window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Temendo a variante ômicron, prefeito de Imperatriz cancela festas de Réveillon e Carnaval em 2022

Segundo Assis Ramos, a medida é por causa da preocupação em relação a possíveis aglomerações e novos casos de Covid-19.


Vídeos no g1

Como você avalia a experiência de assistir este vídeo no g1?

Muito ruim

Muito boa

Queremos saber sua opinião

Por g1 MA — São Luís, MA

 


Carnaval de Imperatriz, em 2019 — Foto: Edmara Silva

Carnaval de Imperatriz, em 2019 — Foto: Edmara Silva

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), anunciou nesta quinta-feira (2) o cancelamento das festividades de Réveillon e de Carnaval na cidade.


Segundo o prefeito, a medida foi tomada por conta de uma possível nova onda de casos de Covid-19 causada por aglomerações, e ainda a variante ômicron, que já possui registros confirmados no Brasil.

"É o aumento do número de casos, a questão da nova variante que pode vir pra cá, então tem que ter cautela, né? Então o mais sensato agora é a gente evitar essa aglomeração. (...) Sempre a gente deixou enfatizado que a pandemia estava se distanciando da gente, mas a gente ainda estava dentro da pandemia e era preciso ter essas cautelas. A gente entende temerário nós autorizarmos uma festa onde todo muito vai se aglomerar, onde Imperatriz recebe turistas de todo o mundo, não só do Brasil", disse o prefeito.

Os cancelamentos das festividades valem para os eventos públicos. Segundo Assis, ainda será publicado um decreto com regras para as festas privadas e prometeu ter fiscalização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário