window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Prefeito Braide atende pedido de Umbelino na Vila Conceição


Os serviços de raspagem e drenagem começaram a ser realizados na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Vila Conceição – Alto do Calhau. Os trabalhos foram iniciados nas ruas: Moisés Cutrim e da CAEMA, após o vereador Umbelino Junior (PDT) solicitar melhorias para o bairro.

“Nossa luta pelo bem da comunidade é antiga. Solicitamos asfalto e outros serviços importantes. Este ano, voltamos a pedir que as vias principais fossem asfaltadas, através do ofício n° 75/2021. Fico feliz em ver que a comunidade está sendo beneficiada com este importante serviço”, avaliou Umbelino.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), esteve ao lado do parlamentar para comunicar os moradores sobre o início das obras.

“Atendendo um pedido que o vereador fez desde o ano passado, a Prefeitura de São Luís traz esse programa para comunidade, que é o ‘’Asfalto Novo’, começamos nas vias principais, onde passam os ônibus e depois a gente vai ver a necessidade das outras ruas aqui do bairro também”, afirmou Eduardo Braide.

Iluminação pública – Na comunidade, o prefeito Eduardo Braide também garantiu que irá atender outra demanda do parlamentar, relacionada à instalação da iluminação de LED. A solicitação foi encaminhada ao município em novembro deste ano, por meio do ofício n° 111/2021.

“A gente sabe que uma via iluminada até a criminalidade é reduzida. Agradeço ao prefeito Eduardo Braide por atender mais um dos nossos pedidos”, agradeceu o vereador

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário