Páginas


quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Pastores visitam Câmara e pedem apoio para doação de terreno para Igreja Assembleia de Deus

Vereadora irmã Nalva articula o Projeto que visa doação de terreno para Igreja Assembleia de Deus que já foi  protocolado na Câmara

A vereadora Irmã Nalva (PMB), que é membro da congregação e fez toda a articulação para que o Executivo apresentasse a proposta de doação, destaca que a iniciativa surgiu a partir do trabalho social realizado pela comunidade religiosa no município. Ela ressalta ainda que a medida vai ajudar no auxilio de crianças e jovens que terão acesso aos projetos, resgatando valores espirituais e sociais tão importantes para a formação de indivíduos.


Na manhã desta quinta-feira (02/12), a presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Francimar Jacinto (PL), recebeu a visita dos pastores da Igreja Assembleia de Deus. O encontro, que contou com a presença dos demais vereadores, ocorreu na Sala de Reunião da Casa.

Na ocasião, eles pediram o apoio dos parlamentares na aprovação de um projeto de lei que trata da autorização legislativa para doação de um terreno na região do Turiuba destinado à construção do templo do ministério.

Durante a visita, os pastores destacaram que o imóvel deverá abrigar a sub-sede da congregação que realiza um trabalho social pela comunidade religiosa há 66 anos no município. Além disso, os líderes religiosos também colocaram-se à disposição dos edis e agradeceram a acolhida nestes anos de existência no município.



A nossa Igreja Assembleia de Deus está em atividade há 66 anos no município, e agradecemos a acolhida do povo ribamarense. Estamos aqui para pedir o apoio da Câmara na aprovação deste projeto de doação que vai ajudar no auxílio de crianças e jovens que terão acesso aos projetos, resgatando valores espirituais e sociais tão importantes para a formação de indivíduos”, declarou o pastor Gregório Neto.

Os vereadores celebraram a importância da iniciativa, ressaltando que o poder público não tem estrutura suficiente para atender a demanda social, por isso a importância do município auxiliar as entidades religiosas que cumpre um brilhante papel.

Além do pastor Gregório Neto, o encontro contou com a presença dos pastores Osiel Sousa, Tiago Borralho, Wendson Ferreira, Valdinei Garcia, Josevaldo Pereira, Erisvaldo de Oliveira e Magno de Jesus.



Agradecendo a articulação

Após a reunião, os representantes do ministério foram a gabinete da vereadora Irmã Nalva (PMB), que é membro da congregação, para agradecer a parlamentar pela articulação para que o Executivo apresentasse a proposta de doação do imóvel à Igreja Assembleia de Deus.

A líder do PMB na Câmara voltou a ressaltar que a medida é um reconhecimento ao trabalho que o ministério vem realizando na cidade ribamarense ao longo destes 66 anos de existência, na realização de projetos que resgatam valores espirituais e sociais tão importantes para a formação de indivíduos comprometidos para uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário