window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Novo Cangaço 

Oito suspeitos de planejar roubos a bancos são mortos em ação da Polícia Militar 

Os mortos seriam assaltantes de agências bancárias e estariam com explosivos, além de armas de grosso calibre; confronto foi em Araçu


Goiânia – Uma operação da Polícia Militar de Goiás (PMGO) terminou com oito mortos na madrugada desta quarta-feira (8/12). Eles são suspeitos de integrar quadrilha de roubo a agências bancárias, segundo a corporação.

Os mortos seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de agências bancárias. No local em que houve a ação policial, teriam sido encontrados explosivos e armamentos de grosso calibre.


Participaram da operação equipes do Comando de Operações de Divisa (COD) e do Comando de Policiamento Rodoviária (CPR).

Novo cangaço

Segundo a PMGO, os suspeitos mortos estavam planejando ação conhecida como “novo cangaço” em uma cidade do interior do estado.

Os militares teriam chegado até a chácara da quadrilha por meio do serviço de inteligência da polícia. No entanto, os integrantes do grupo teriam reagido à abordagem, de acordo com a PMGO.

calibres e emulsões encartuchadas com alto poder explosivo. A PMGO vai falar sobre o caso com a imprensa às 11 horas desta quarta.

Páginas nas redes sociais voltadas a admiradores da PM publicaram vídeos e montagens comemorando a operação, com as expressões CPF cancelado, imagens de um homem vestido de demônio, uma onça preta e música do estilo de filmes de faroeste.

Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário