Páginas


quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Duas crianças morrem soterradas em deslizamento de terra em Itamaraju na Bahia 

Itamaraju: Na noite da última terça-feira, 07 de dezembro, com as f


ortes chuvas que caíram no Extremo Sul da Bahia, parte da cidade de Itamaraju ficou destruída, ruas e avenidas alagadas, e vários desmoronamentos de encostas na cidade.

Na Rua Espírito Santo, região central da cidade, a primeira criança, de 06 anos, morreu em meio aos escombros de uma residência, que ficou destruída. Socorristas do SAMU/192 ainda chegaram a socorrer a criança, que ao dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), veio a óbito.

O corpo da segunda criança está sendo resgatada dos escombros da mesma residência, pelos Bombeiros do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas, que estão no local. É aguardada a segunda remoção nas próximas horas, por conta das fortes chuvas que caíram na cidade. Ainda não houve uma logística precisa para a remoção, de acordo com as informações, as crianças deverão ser removidas para o Instituto Médico Legal (IML) assim que a chuva cessar na cidade.

A defesa Civil de Itamaraju pede a todos os moradores que tem residências próximas às encostas e área de desmoronamento, que tenham bastante cuidado, porque são áreas de alto risco.

Por: Lenio Cidreia/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário