window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Matéria de Setembro de 2021

Estrada da Morte” no Araçagi registra mais dois acidentes em São José de Ribamar 

Mais dois acidente na interminável obra do em menos menos de 24h, na MA-203, no Araçagi, em São José de Riba (MA), apelidada de “Estrada da Morte” devido a quantidade de acidentes ocorridos na via. Desta vez não houve relato de mortes na estrada que está com uma via exclusiva para ônibus do BRT.

No fim da manhã da sexta-feira (10), a colisão entre entre ônibus coletivo, caminhão e motocicleta terminou com duas pessoas mortas na MA -203, próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

O acidente foi provocado por um ônibus que ficou desgovernado, após perder o controle da barra de direção. O ônibus acabou colidindo com uma motocicleta, onde tinha um casal, e arrastando por alguns metros. A mulher que estava na garupa e condutor da motocicleta morreram. Ele ainda foi socorrido, mas ela morreu no local do acidente

O ônibus ainda colidiu com um caminhão que estava realizando transporte de material de construção. O motorista do veiculo ficou preso nas ferragens, mas conseguiu sair com a ajuda de pessoas que passavam pela região.

A gasolina motocicleta vazou ocasionando um princípio de incêndio que atingiu o ônibus. Que foi controlado pelos motoristas que usaram extintores de incêndio para controlar o fogo.

As pessoas que são obrigados a trafegar pela Estrada do Araçagi se perguntam até quando terão que esperar por providência do Governo do Estado, responsável pela via, para acabar com os acidente e a reforma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário