Páginas


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Edivaldo impressiona por onde passa e já aparece em segundo lugar nas pesquisas.

“É COM DIÁLOGO QUE TEMOS FORTALECIDO NOSSA PRÉ-CANDIDATURA”, DIZ EDIVALDO

Pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD) vem se constituindo num grande fenômeno da eleição que se aproxima. Eleito e reeleito prefeito da capital, maior colégio eleitoral do estado, Edivaldo impressiona por onde passa e já aparece em segundo lugar nas pesquisas.

Sem estrutura de palanque, foguetórios ou comitiva com convidados descendo de aviões ou carros de luxo para impressionar, como tem feito um pré-candidato, o ex-prefeito de São Luís vem ganhando a simpatia do eleitorado e se credenciando a passar para um provável segundo turno das eleições 2022.

“Temos conversado com lideranças em todo o estado, apresentando o nosso projeto para o Maranhão. E é com diálogo que temos fortalecido nossa pré-candidatura”, diz Edivaldo em sua rede social.

Com a humildade de sempre, carismático e um jeito todo especial de fazer política, o ex-prefeito da capital tem sido bem recebido no interior do estado, onde já visitou nesta pré-campanha mais de 100 cidades sendo recepcionado por lideranças locais e recebido apoios importantes.

Gestor aprovado pela população de São Luís, Edivaldo se notabilizou pela transformação que fez na capital com a execução de um conjunto de obras que transformaram bairros, Zona Rural e Centro Histórico num grande canteiro de obras e ainda entregou para o seu sucessor um município saneado e com recursos em caixa.

Com um discurso afinado e ciente da sua responsabilidade, Edivaldo tem dialogado com presidentes de Câmaras, vereadores, ex-prefeitos e líderes comunitários colhendo informações sobre a realidade de cada região para a montagem de um programa que leve desenvolvimento ao interior do Maranhão.

Político da nova geração, mas com experiência comprovada em gestão pública, Edivaldo vem ganhando adesões de líderes que acreditam no seu projeto político, se consolidando como candidato ao governo e enchendo de esperança aqueles que acreditam em dias melhores para a população do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário