window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Oito pessoas morrem e mais de 300 ficam feridas durante tumulto em festival de música nos EUA

Travis Scott se apresentava em Houston, no estado do Texas, quando um empurra-empurra começou próximo ao palco. Autoridades investigam os motivos da confusão.


No estado americano do Texas, um festival de música terminou em tragédiaOito pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas durante um tumulto.

Muito antes de o show começar, centenas de fãs invadiram os portões de acesso ao palco, ou avançaram sobre áreas reservadas. Mas a programação continuou.

Quando a música começou, tudo parecia normal até a principal atração da noite, Travis Scott, subir ao palco.

No minuto em que Travis começou a se apresentar, foi como se as pessoas não enxergassem mais nada na frente delas. Elas enlouqueceram empurrando”, disse Nafeh Saemdahr, que estava no show.

Com a pressão, milhares foram espremidos, dezenas começaram a desmaiar. Em um vídeo, é possível ver algumas pessoas pedindo desesperadamente para a multidão voltar.

Um policial conta que tudo pareceu acontecer em poucos minutos.

Travis Scott chegou a parar a música algumas vezes, pediu para seguranças ajudarem algumas pessoas, mas o show, que teve mais de 70 minutos, continuou até o final.

Em outro vídeo, um homem dança sobre uma ambulância no meio da multidão.

Neste sábado (7), o cantor publicou em uma rede social que está devastado com o que aconteceu na noite passada, e comprometido a trabalhar com a comunidade de Houston no suporte às famílias. Oito pessoas morreram no momento da confusão.

O show tinha um plateia muito jovem. Entre os mortos, estão dois adolescentes de 14 e 16 anos. Durante a noite, mais de 300 pessoas foram atendidas em um hospital de campanha montado no local do festival. Entre os feridos está uma criança de apenas 10 anos.

A polícia de Houston informou que ainda está recolhendo evidências para entender como a confusão começou e como as pessoas morreram. O segundo dia do festival, que deveria acontecer neste sábado, foi cancelado.

Por Jornal Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário