window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Marcha Profética é realizada em Ribamar com a participação do prefeito Dr. Julinho e sua esposa Dra. Gilvania

Com o apoio da prefeitura de São José de Ribamar, os cristãos evangélicos do município realizaram a XIX Marcha Profética. O prefeito Dr. Julinho e sua esposa Dra Gilvania participou do ato religioso do início ao fim da Marcha Profética Para Jesus.

O ento percorreu as principais avenidas da cidade, e em louvor profético, os pastores e membros da comunidade evangélica proferiram bençãos ao povo ribamarense. 

Na Praça da Bíblia, centenas de pessoas aguardavam a caminhada para iniciarem o grande culto de encerramento, que contou com a participação de dezenas de pastores, sob o comando do Pr. Joubert da Costa, da Igreja Batista Nacional e presidente do Conselho Municipal de Pastores de Ribamar “Esta Marcha, que já se repete há 19 anos, reúne a comunidade cristã evangélica em um grande ato profético, para exaltar e glorificar o nome de Jesus Cristo e clamar por bençãos em abundância para nossa cidade”, disse o presidente do Conselho de Pastores

O prefeito, que caminhou durante todo o percurso junto com os evangélicos, ressaltou a importância da união das congregações religiosas em prol do bem comum. “O trabalho social da igreja e o engajamento da juventude na comunidade são formas de colaborar com uma sociedade melhor”, disse. 

Em um ato de fé simbólico, o prefeito também entregou ao colégio de pastores de São José de Ribamar, a chave da cidade.



por ascom

Galerias de Imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário