window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Fisiculturistas recebem homenagem na Câmara de  vereadores e vereadoras de São José de Ribamar

Atletas de fisiculturismo receberam homenagem, nesta quinta-feira, dia 18, antes da sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR). As proposições que originaram a homenagem foi de autoria do vereador professor Cristiano (SD).

A primeira Moção de Congratulação nº 01/2021 foi destinada a Orlando Gomes Martins e a segunda Moção de Congratulação nº 02/2021 foi destinada a Paulo Rodrigo Vieira de Oliveira.

Na oportunidade foram discutidas várias pautas sobre apoio aos fisiculturistas que estarão representando o município em competições nacionais e mundiais.

O vereador Cristiano foi um dos apoiadores dos competidores, através da passagens de ida e volta para que os atletas participassem de campeonatos nacionais.

“Temos a consciência que estes atletas precisam do nosso reconhecimento e valorização. Por isso sempre terão meu apoio no que for necessário. Nosso mandato sempre foi pautado no incentivo ao esporte e na qualidade de vida”, ressaltou o parlamentar.

Paulo de Oliveira já foi campeão estreante overall e com um mês depois, estreou no Campeonato Maranhense de Fisiculturismo, conquistando o maranhense overall da categoria.

Orlando Martins, por sua vez, já conquistou o Campeonato Sul Americano de Fisiculturismo e Fitness – Trófeu Markus Classec, realizado pela Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação – WBPF, que aconteceu no mês de dezembro de 2014, na Bahia.

Além disso, já conquistou várias competições do segmento. Agora, o atleta ribamarense está se preparando para o Mundial de Fisiculturismo em abril de 2022, em Sao Paulo (SP). Para isso, deverá participar da classificatória que será realizado em Belém (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário