window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Falso médico é preso dentro de posto de saúde em Turilândia; ele está na Unidade Prisional de Pinheiro

O falso médico foi autuado em flagrante e levado para a Unidade Prisional de Pinheiro

Um falso médico foi preso, na manhã dessa quarta-feira (17), dentro de um posto de saúde na cidade de Turilândia, em razão da prática dos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.  A prisão em flagrante foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Helena.

Após denúncias anônimas, a equipe policial da delegacia realizou levantamentos investigativos e constatou que havia uma pessoa se utilizando do nome e do CRM de um médico para trabalhar no Programa Saúde da Família (PSF) no Povoado Outeiro.

O falso médico foi surpreendido pela equipe policial realizando atendimento médico a diversos pacientes no posto de saúde. No local, foram aprendidas várias fichas de atendimento médicos, receituários médicos, carimbo e jaleco utilizados pelo falsário.

O falso médico recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para autuação em flagrante delito pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pinheiro (UPR), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário