window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Vereadores prestigiam assinatura de ordem de serviço para revitalização da orla marítima


Os vereadores ribamarenses prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço para revitalização da Orla Marítima de São José de Ribamar. O ato, realizado na última sexta-feira (12), contou com presença prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), da deputada estadual Detinha (PL) e dos deputados federais Josimar (PL) e Hildon Rocha (MDB).

A ação, que integra o programa “Ribamar em Obras”, tem o intuito de oferecer beleza, conforto e lazer, além de fomentar o turismo no município. A obra conta com a parceria da emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha e tem o valor total de R$ 2.035.511,30, com previsão de entrega para o dia 15 de julho de 2022.

Nos trabalhos, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), vai realizar a revitalização da Avenida Beira Mar (incluindo calçadão e escadaria de acesso); construção de um novo posto salva-vidas e Defesa Civil; banheiros, vestiários e chuveiros públicos; praças com áreas de descanso e contemplação.

Além disso, a área de estacionamento e complementação de guarda-corpo será ampliada para garantir mais segurança ao local. Também será construído um deck de madeira acessível com mais de 780 metros quadrados de área para contemplação, descanso e lazer.



Já no espigão, será realizada a urbanização do espaço, com piso em concreto, guarda-corpo e iluminação para oferecer lazer aos ribamarenses e turistas que visitam o município. “Vamos revitalizar toda a orla e a escada principal. Já era um sonho, mas fomos em busca de todos os trâmites e iremos impulsionar o turismo e, consequentemente, levaremos renda e emprego para a nossa gente”, destacou o prefeito ribamarense.

“Tenho uma verdadeira admiração por essa cidade. Ao longo desses anos estamos colocando recursos, através de emendas, para que a prefeitura faça essa reforma e vai ficar bonito para contemplar, assim como toda a avenida. Vai se tornar um verdadeiro espaço para o lazer aos ribamarenses e toda a população maranhense”, destacou o deputado Hildo Rocha.

Presença – Além da presidente Francimar Jacinto (PL), também marcaram presença os vereadores Aldiran Guerreiro (PDT), Luciana Lauande (Avante), Chrystianne Dourado  (PL), Dodó de Santatinha (PSL), Clovis do J. Câmara (PTC) e Divalmir (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário