window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Em sessão ordinária  Câmara de vereadores e vereadoras de Ribamar presidida  pelo Vice-presidente Vereador J. Lindoso 

Os parlamentares aprova indicações para saúde, educação e infraestrutura


A Câmara Municipal de São José de Ribamar, voltou a ser presidida pelo vereador J. Lindoso (PP), realizou nessa quinta-feira (25), mais uma sessão ordinária com o objetivo de apreciar matérias de interesse da população ribamarense.

Os vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), os parlamentares apreciaram dez matérias durante a Ordem do Dia. Entre as proposições inscritas constam 01 parecer de projeto de lei e 08 indicações, veja relação no final desta maneira.

Em referência ao “Novembro Azul”, os vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar foram trabalhar, nesta quinta-feira (25), vestidos com as camisas do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), como parte de uma ação em parceria entre O Legislativo ribamarense com a Fundação Antônio Dino, em alusão à campanha de conscientização.


O mês é dedicado à conscientização do público masculino na prevenção e nos cuidados com a própria saúde e a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. O objetivo da campanha é alcançar cada vez mais a população, grupos e empresas locais, para uma maior repercussão para a orientação individual e formação de multiplicadores de informação.

O Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ribamar J. Lindoso destacou que a Campanha Novembro Azul através da parceria com o Hospital Aldenora Belo, com a participação dos parlamentares é importante para atendeu o objetivo conscientizar a população masculina ribamarense, sobre a saúde preventiva do homem, evitando assim o câncer de próstata ”, disse. J. Lindoso.

Na ordem do dia, foram discutidas 08 indicações sobre diversos assuntos de autoria dos vereadores Serra Alta (Republicanos), J. Lindoso (PP), Moises Gama (PROS), Aldiran Guerreiro (PDT), Elisa Lima (PSL), Luciana Lauande (Avante), Clóves do J. Câmara (PTC), Dudu Diniz (Cidadania), Irmã Nalva (PMB), Dodó de Santaninha (PSL), Mário Santos (PP), Thays Negão (PDT) e Marlene Monroe (PTB); além de mensagem governamental que dispõe sobre a comunicação da vereadora Elisa Lima como líder do governo na Casa.

As proposições são relacionadas as ações direcionadas ao combate à proliferação e outros assuntos referentes ao setor de saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente. 

O Blogueiro Tassio Vinissios foi  homenageada, no final da sessão. A proposição que originou a homenagem foi de autoria do vereadora Luciana Lauande (PL).

A proposta de Congratulação pelo aniversário do Blogueiro Tassio Vinícius foi destinada a prestar a justa homenagem ao jovem comunlcologo que tem feito a cobertura dos trabalhos leslilativo com excelência, sendo uma ponte entre os ribamarense e parlamento Municipal.

Na oportunidade a vereadora Luciana Lauande homenageou Tassio e juntos aos seus pares vereadores e vereadoras para cantar os parabéns o que foi feito por todos os parlamentares, funcionários e membros da impressa de São José de Ribamar.

O vereador J. Lindoso vice-presidente em  da Câmara de Vereadores de Ribamar convidou a pastora evangélica Cláudia para conduzir uma oração de ações de graças pela finalização trabalhos leslilativo desta quinta-feira e também pelo Blogueiro Tassio Vinícius pela passagem do seu aniversário e pela saúde da presidente da Câmara de Vereadores de Ribamar Vereadora Francimar Jacinto pela breve recuperação de saúde. 


VEJA AS PROPOSIÇÕES:

PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS; SOBRE O PROJETO DE LEI N° 1.317/2021- QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA '' FERINHA DE RIBAMAR" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário