window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Fátima Bernardes surge de forma inusitada após sequela de cirurgia: “Nunca gravei assim”


Fátima Bernardes surpreendeu o seu pública nessa quarta-feira, 24 de novembro. Dessa forma, a apresentadora surgiu em um momento nada comum. Isso porquê a contratada da Globo apareceu usando um roupão.

Desse modo, para quem não sabe, Fátima está fazendo fisioterapia aquática para recuperar os movimentos do braço após uma cirurgia feita no ombro. Por isso, a companheira de Túlio Gadelha surgiu com uma vestimenta um tanto quanto incomum.

“Oi, pessoal! Acho que nunca gravei um stories assim, de cabelo molhado e de roupão. É que só agora estou voltando da minha fisioterapia aquática. Estou indo correndo para casa para tomar banho e tirar esse cloro, jantar, e aí dar uma olhada final no Encontro de amanhã”, disse Fátima Bernardes.

Vale lembrar que no início de novembro Fátima e Túlio completam mais um ano juntos. Na ocasião, a global falou novamente sobre a diferença de idade do casal e garantiu que não há problema.

Vale lembrar que no início de novembro Fátima e Túlio completam mais um ano juntos. Na ocasião, a global falou novamente sobre a diferença de idade do casal e garantiu que não há problema.

Dessa forma, Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha

“Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado.

Juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo”, escreveu Fátima Bernardes.

Foto: Instagram 




Fonte: ocanal 





Nenhum comentário:

Postar um comentário