window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Blogueiro Tassio Vinicius recebeu homenagem na Câmara de São José de Ribamar, a autoria da homenagem foi da vereadora Luciana Lauande

O Blogueiro Tassio Vinissios recebeu homenagem, nesta quinta-feira, dia 25, no final da sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR). A proposição que originou a homenagem foi de autoria do vereadora Luciana Lauande (PL).


A proposta de Congratulação pelo aniversário do Blogueiro Tassio Vinícius foi destinada a prestar a justa homenagem ao jovem comunlcologo que tem feito a cobertura dos trabalhos leslilativo com excelência, sendo uma ponte entre os ribamarense e parlamento Municipal.

Na oportunidade a vereadora Luciana Lauande homenageou Tassio e juntos aos seus pares vereadores e vereadoras para cantar os parabéns o que foi feito por todos os parlamentares, funcionários e membros da impressa de São José de Ribamar.

Tassio Vinícius é um profissional diferenciado, dedicado e bastante respeitado em nosso município, o mesmo ja passou por diversos veículos de comunicação espalhados por Ribamar,  trabalhou Blog do Pastor Moises Martins e no site Ribamar Online, sendo um dos destaques destes veículos de comunicação em São José de Ribamar, teve passagem pela Rádio Verdes Mares e Rádio Nordeste, atualmente o jovem blogueiro faz parte da imprensa da Camara de Vereadores de São José de Ribamar e tem prestando relevante serviço de assessoria e marketing na divulgação dos vereadores e vereadoras ribamarense, também tem feito divulgação dos parlamentares da Assembleia Legislativa e hoje o principal divulgador de grandes eventos da sociedade de Ribamar. 

Tassio além de ser um excelente comunicador, é responsável pela edição de um dos blogues mais acessados da região metropolitana de São Luís, "Blog do Tassio Vinícius".


O vereador J. Lindoso vice-presidente em  da Câmara de Vereadores de Ribamar convidou a pastora evangélica Cláudia para conduzir uma oração de ações de graças pela finalização trabalhos leslilativo desta quinta-feira e também pelo Blogueiro Tassio Vinícius pela passagem do seu aniversário e pela saúde da presidente da Câmara de Vereadores de Ribamar Vereadora Francimar Jacinto pela breve recuperação de saúde. 

O vereador J. Lindoso destacou a importância da vereadora Francimar na condução da Câmara de Vereadores de Ribamar, e agradeceu a confiança na presidência dos trabalhos leslilativo pela segunda vez neste mês de novembro. A sessão foi encerrada com oração feita pela Claudinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário