Com o diabo no corpo. Motorista avança com SUV contra desfile de Natal em Wisconsin, nos EUA, e deixa 5 mortos e 40 feridos
Várias pessoas foram atropeladas na cidade de Waukesha, incluindo crianças e idosos. Polícia diz que 'pessoa de interesse' foi detida, mas não informou se incidente tem relação com terrorismo.
Um motorista invadiu um desfile de Natal em Waukesha, no estado de Wisconsin, com um veículo SUV em alta velocidade e atropelou dezenas de pessoas neste domingo (21) nos Estados Unidos. Cinco pessoas morreram e 40 ficaram feridas, incluindo crianças que agitavam pompons, um grupo de idosas e um padre.
A polícia diz que um agente disparou contra o veículo na tentativa de impedir a carnificina e uma "pessoa de interesse" foi detida, mas ainda não informou se o incidente tem relação com terrorismo.
O hospital infantil de Wisconsin disse ter recebido 15 pacientes até as 20h, sem o registro de mortes até então. O centro médico Aurora disse que estava cuidando de 13 pacientes, incluindo 3 em estado crítico. Já o Hospital Froedtert confirmou ter recebido feridos, mas não informou quantos.
"Podemos confirmar que cinco pessoas morreram e 40 estão feridas. No entanto, esses números podem mudar à medida que coletamos mais informações", disse a polícia do condado de Waukesha em um comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário