window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Chacina em operação policial: Depois da morte de um sargento; o Bope invade mange e mata 8 pessoas 

Moradores retiraram pelo menos oito corpos de mangue no RJ, segundo a polícia militar, Policiais e traficantes se enfrentam desde sexta-feira no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo


Pelo menos oito corpos foram removidos manualmente por moradores, com auxílio de lençóis, no manguezal do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Militar. O fim de semana foi marcado por enfrentamentos entre policiais militares e traficantes.

As remoções ocorreram entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (22), após a morte de um policial militar, neste sábado (20).

Os militares ocuparam o Complexo do Salgueiro no sábado, após a morte do sargento Leandro da Silva, em uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A localidade é uma das mais perigosas da segunda cidade mais populosa do Rio de Janeiro.

Com informações da CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário