window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

 ACIDENTE

Menina morre afogada após ter cabelo sugado por ralo de piscina









Laíse morava com os pais e mais dois irmãos em uma casa no bairro São Cristóvão.


Uma criança de 10 anos faleceu por afogamento após ter os cabelos sugados pelo sistema de drenagem da piscina de casa, em Faxinal do Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira.

Laíse Pegorini Franzen foi levada ao Hospital Municipal São Cristóvão já apresentando poucos sinais vitais, tentou ser reanimada, mas morreu instantes depois.


Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Faxinal dos Guedes, houve o acionamento da equipe de plantão, porém os familiares já estavam em deslocamento ao hospital, portanto não houve atendimento do CBMSC. A Polícia Civil investiga o caso.

Laíse foi velada na manhã desta quarta-feira (10) na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes e enterrada às 15h no Cemitério Municipal de Xanxerê. Laíse morava com os pais e mais dois irmãos em uma casa no bairro São Cristóvão.


O Grupo Escoteiro Muiraquitã, que Laíse participava, prestou as condolências em sua página do Facebook

Imagem: Reprodução

“É com imenso pesar que o Grupo Escoteiro Muiraquitã vem informar o falecimento da amada lobinha Laise Pegorini Franzen ocorrido ontem (09/11). Filha da Diretora Liane Franzen e irmã do sênior João Paulo Franzen. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a todos os familiares e amigos”, diz o texto. Nos comentários da publicação, amigos e familiares lamentaram a tragédia. | Com informações do Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário