Páginas


quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher mata homem a facadas após ser agredida em São João dos Patos

A mulher, que já têm passagem pela Polícia, informou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto.

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa em flagrante, na noite de segunda-feira (15), por volta de 21h35, após matar um homem em São João dos Patos, a 549 km de São Luís.

A vítima foi identificada apenas como “Thuala”. O crime ocorreu na Rua São Vicente, no bairro Açudinho 1. Ao chegar ao local, uma guarnição da PM encontrou a autora do crime de posse de uma faca.

A mulher, que já têm passagem pela Polícia, informou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que estava com perfurações na região do pescoço. Após dar entrada na UPA, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. "Thuala" já tinha passagem pela polícia.

A guarnição da PM apresentou a autora do crime, juntamente com a faca, na Delegacia Regional de Polícia Civil para autuação em flagrante por crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário