window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Nova Pesquisa para governador e senador mostra equilíbrio na disputa eleitoral no Maranhão entre os três primeiros colocados 

O senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador e  O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PSD) estão tecnicamente empatados. O prefeito de São pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim tem  bom desempenho e vai levar a eleição para o segundo turno. 

Na disputa para o Senado,  16 pontos separam Flávio Dino do senador Roberto Rocha (sem partido).

Veja o número da pesquisa para governador e senador ...

O Instituto DataIlha divulgou nova pesquisa sobre a disputa eleitoral para o Governo do Maranhão e Senado. Os números mostram total equilíbrio na disputa.

O senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador estão tecnicamente empatados. Weverton tem 18,5% e Carlos Brandão (PSDB) que surge com 15,1%. O ex-prefeito de São Luís, edivaldo Holanda Jr. (PSD) aparece com 13,4% e o prefeito de São pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim tem 9,5%. Brancos e nulos somam 19,9% e não sabem ou não responderam 23,6%.

No outro cenário, com o nome de Roseana Sarney, a ex-governadora do Maranhão lidera com 20,5%, enquanto Weverton Rocha aparece com 10,5%. Carlos Brandão tem 8,7%, edivaldo 8,6%, Lahésio Bonfim 7,5%, Roberto Rocha 6,7%, Josimar de Maranhãozinho 6,4%, Felipe Camarão 3,6%, Simplício Araújo 0,9%, brancos e nulos somam 11,4% e Não sabem ou não responderam 15,4%.

Na disputa para o Senado, Flávio Dino tem 46,0% das intenções de voto, contra 30% do senador Roberto Rocha (sem partido).

A pesquisa do Instituto DataIlha foi contratada pela Band e ouviu 1.931 eleitores entre os dias 12 a 15 de novembro de 2021. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de +/-2,23% para mais ou para menos

Com informações do Blog do Zeca Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário