window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vereadora Marlene Monroe solicita aquisição de um aparelho de mamografia para a rede municipal de saúde


Em alusão ao Outubro Rosa mês de prevenção ao câncer de mama, a vereadora Marlene Monroe(PTB) solicitou junto a secretaria Municipal de saúde, a aquisição de um aparelho mamógrafo para atender mulheres ribamarenses no combate ao câncer de mama.

A indicação foi apresentada pela vereadora na Câmara Municipal de São José de Ribamar no último dia 30 de abril e aprovada por maioria absoluta dos parlamentares.

Para a vereadora Marlene Monroe está indicação se faz necessário por facilitar o atendimento de mulheres que precisam desse alto exame no município sem a necessidade de se deslocar para outro município. O exame de mamografia é a principal tecnologia a serviço das mulheres para o diagnóstico precoce do Câncer. Não existe o exame no município por falta do aparelho, por isso faço está solicitação em prol de melhorias disponíveis em atendimento das necessidades dos pacientes que ensaiam por este aparelho em nosso município.

A vereadora Marlene Monroe está à 08 anos no mandato e 28 anos de vida pública, uma das parlamentares mais atuantes e respeitadas dentro da política ribamarense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário