window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vereador Jordão Reis promove festa das crianças em diversos bairros de São José de Ribamar


O vereador Jordão Reis( PTB) realizou três dias de muita festa e diversão para as crianças de São José de Ribamar em diversos bairros do município, tudo em comemoração ao dia das crianças que ocorreu no último dia 12 de outubro. As comemorações se estenderam até o último domingo (17) e contou com apoio total do Deputado Federal Pedro Lucas e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís, Osmar Filho.



Foram três dias de muita alegria, brincadeiras e diversão, um dia muito especial dedicada às nossas crianças ribamarenses que certamente ficará registrada para sempre na memória de cada uma delas.

Os eventos promovidos pelo vereador Jordão Reis atenderam vários bairros da cidade balneária, e por onde passou dava para se perceber os sorrisos estampados nos rostos de cada criança e alegria dos pais em ver os seus filhos se divertindo com muita segurança.


Jordão Reis é um vereador que valoriza as nossas crianças e um dos poucos parlamentares que vive a realidade do dia a dia dos munícipes percorrendo quase todos os bairros de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário