window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Prefeitura de Ribamar realiza projeto Brincando na Cidade nesta terça-feira (26) para crianças do Residencial Nova Terra 

Alegria e diversão estarão inseridas na programação que a prefeitura de São José de Ribamar está preparando para as crianças ribamarenses, com o projeto Brincando na Cidade, em alusão ao Dia das Crianças. A ação acontecerá nesta terça-feira dia 24 no Residencial Nova Terra e atenderá aproximadamente quatro mil crianças.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), com o objetivo de oferecer um momento de lazer, entretenimento, brincadeiras e diversão para todas as crianças do município.

Essa ação fortalece as relações comunitárias e contribui para o crescimento saudável dos jovens ribamarenses, garantindo seus direitos.

Confira programação completa, no horário de 8h às 12h.

Na programação, a prefeitura realizará jogos e brincadeiras na piscina de bolinha inflável, balão pula-pula, cama elástica, canhão de espuma, futebol no sabão, tobogã inflável, além da distribuição de lanches e apresentações de palhaços e bandas.


Serviço: horário de 8h às 12h.

Dia 24/10

Local: Residencial Nova Terra

No Viva Nova Terra/CDC (Centro de Desenvolvimento Comunitário). Na área do Parquinho em frente à Igreja  Quadrangular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário