window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

FLAGRANTE: SEM ÔNIBUS, "CARROÇA" VIRA O MAIS NOVO TRANSPORTE ALTERNATIVO EM SÃO LUÍS

Na falta de ônibus em São Luís, por conta da greve dos rodoviários, que já está no seu 5º dia e não tem previsão de normalização do sistema de transporte público, a população está se valendo dos mais diversos meios de transporte alternativo para se locomover dentro da cidade. Taxi, veículo de aplicativo, van, mototáxi, bicicleta e até carroça. Isso mesmo: "carroça" tem sido usado neste período como transporte de passageiro na capital do Maranhão.

Em uma passagem por algumas vias da cidade, na noite de domingo, o editor do blog do Adilson Carlos se deparou em diversos pontos, no percursos entre a Forquilha até o Outeiro da Cruz, com veículos de tração animal transportando pessoas. Em um deles, com a ajuda de nosso carona, flagramos um comboio de cinco carroças que seguia no sentido Viaduto do Café. 

Certamente o comboio seria com a intenção de evitar os assaltos, pois com a falta de coletivos, os "almas sebosas" estão assaltando qualquer coisa com passageiros. rsrs

Veja no vídeo abaixo o novo transporte alternativo de São Luís em tempos de paralização do transporte coletivo da cidade.


Com informações do Blog do Adilson Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário