window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Vereador Cícero da Matinha pede regularização fundiária para dez bairros de São José de Ribamar


O vereador Cícero da Matinha (PSB) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, a Indicação nº 544/2021 solicitando da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária – Semref, que sejam regularizadas as propriedades dos bairros Matinha, Mata, Quinta, Cidade Alta, Ubatuba, Vila Conceição, Vila Sarney I e II e Tijupá Queimado.

Segundo o vereador, a regularização fundiária é de suma importância para o crescimento da cidade. Cícero acentuou também que com os títulos de posse em mãos, as famílias terão a garantia de seus direitos.

“A formalização do imóvel proporciona benefícios desde a segurança jurídica, valorização do imóvel e até financiamento para empréstimos”, frisou o líder do PSB na Câmara.

Durante a sessão plenária da última quinta-feira (14), os vereadores aprovaram a proposição por unanimidade. Com a aprovação da indicação, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário