window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Câmara adere às atividades do Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama


A Câmara Municipal de São José de Ribamar iniciou, nesta quinta-feira (21/10), as atividades da campanha Outubro Rosa de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. Os vereadores receberam o laço rosa, símbolo da campanha, e as vereadoras se vestiram de rosa.

Durante a sessão plenária, a presidente Francimar Jacintho (PL), revelou que o Legislativo ribamarense se tornou parceira e adquiriu camisas do Hospital do Câncer Aldenora Bello para as sete vereadoras com representação na Casa. A ação é uma iniciativa da Procuradoria da Mulher da Câmara em parceria com a Fundação Antônio Dino.

Para a chefe do legislativo, o mês de prevenção ao câncer de mama é de fundamental importância, e está sendo feito um trabalho para que haja uma sensibilização junto aos parlamentares, além servidores e seus familiares, bem como de moradores da comunidade do entorno para reforçar a importância da saúde preventiva. “Estamos realizando um trabalho integrado visando à saúde e ao bem-estar de todos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário