window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Imóveis abandonados serão arrecadados pela Prefeitura de São José de Ribamar


Projeto de Lei que prevê a perda de imóveis abandonados foi aprovada na última sessão plenária da Câmara Municipal

O Plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na última sessão plenária, o Projeto de Lei nº 1.309/2021 que prevê a arrecadação e encampação de imóveis abandonados em São José de Ribamar. A inciativa é de autoria do Poder Executivo, determina a perda em favor do município de imóveis que estão em situação de abandono.

De acordo com a proposta, “o imóvel urbano que o proprietário abandonar será arrecadado como bem vago e passará à propriedade do Município”.

Ainda segundo a norma, o governo poderá tomar a medidas em relação a esses imóveis que forem considerados abandonados. O órgão municipal poderá atuar de ofício ou por meio de denúncias. Após a lavratura de auto de infração, será aberto processo administrativo. A arrecadação será feita por decreto do prefeito.

Com a aprovação, o projeto segue para redação final e em seguida será enviado à sanção do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário