window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

 

Edivaldo Holanda Júnior  pretende ampliar busca por emprego e renda no Maranhão

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) nas viagens que realizou ao Baixo Parnaíba e Região Tocantina tem buscado conhecer experiências exitosas dos mais variados segmentos, entre eles o de geração de emprego e renda.

Edivaldo pretende levar ao Maranhão a experiência exitosa da sua gestão com a Feirinha São Luís que tanto fomentou a agricultura, produção, culinária, cultura e turismo, tão importante que foi mantida na gestão do atual prefeito Eduardo Braide, além de ter garantido prêmios nacionais por ser um case de sucesso na capital maranhense.

Daí, a busca por experiências neste segmento, responsável por muitas oportunidades de geração de emprego e renda em todo o Maranhão e que poucos conhecem e até incentivam.

“Tive a oportunidade de ver de perto o projeto desenvolvido pela Rosário Del Pilar, que adota práticas sustentáveis no cultivo de alimentos orgânicos em uma área de 50 hectares, em Anapurus. A iniciativa já é responsável pelo abastecimento de parte das feiras e mercados da região”, destcou Edivaldo.

“Também visitei polo de artesanato de madeira de São João dos Pilões, um povoado próximo de Brejo. Uma tradição mantida por gerações e que também produz renda para as famílias da região’, finalizou.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário