window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vereadora Irmã Nalva solicita construção de mercado municipal para o Residencial Canudos


A vereadora Irmã Nalva (PMB) solicitou à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAGRI), por meio da Indicação nº 446/21, a construção de um mercado municipal para o Residencial Canudos. O pedido também foi direcionado à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP).

Ao encaminhar votação, durante a sessão plenária da última quinta-feira (2/8), Irmã Nalva explicou que a sua proposição foi idealizada a partir de demanda dos moradores do Residencial Canudos e visa proporcionar maior comodidade e segurança aos ribamarenses que vivem no bairro e nas imediações.  

“A construção do mercado evitaria a necessidade de as pessoas saírem do seu bairro para fazer suas compras e ainda garantiria maior comodidade e segurança a elas”, declarou.

A proposição foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. Com a aprovação da indicação, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário