window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vereador Dodó de Santaninha solicita construção de praça para o bairro Juçatuba


O vereador Dodó de Santaninha (PSL) apresentou indicação nº 498/21, na Câmara Municipal de São José de Ribamar, solicitando à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), que seja construída uma praça na região central do bairro Juçatuba.

Ao encaminhar votação, durante a sessão plenária da última quinta-feira (2/8), o parlamentar ressaltou que o pedido é uma reivindicação dos moradores da comunidade, que anseiam por um local adequado para lazer e prática de exercícios físicos.

“Os moradores do Juçatuba, precisam desse espaço de recreação e convivência para as famílias. Essa praça vai trazer, também, mais valorização para o bairro, pois será um benefício para todos os moradores da região”, declarou.

A proposição foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. Com a aprovação da indicação, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário