window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

 

Vereador Mário Santos propõe título de cidadão ribamarense ao secretário da Secid, Márcio Jerry



Está em tramitação, na Câmara Municipal, o Projeto de Resolução nº 004/2021 que concede o título de Cidadão de São José de Ribamar ao Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry (PCdoB). A proposta tem a autoria do vereador Mario Santos (PP).

Nascido em Colinas, no interior do Maranhão, Jerry tem 54 anos, é jornalista e foi professor do Departamento de Comunicação Social, da Universidade Federal do Maranhão.

O homenageado já foi secretário Municipal de Comunicação do Município de Imperatriz e também exerceu o mesmo cargo na Prefeitura de São Luís. Além disso, atuou também como secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos.

Nas eleições de 2018 foi eleito deputado federal pelo Maranhão. Licenciou-se do mandato para assumir o cargo de Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, a partir de 1 de Fevereiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário