window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

 

Jordão Reis pede construção de campo de futebol no Jardim Tropical I




Foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Requerimento nº 12/2021, de autoria do vereador Jordão Reis (PTB), solicitando ao Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), a construção de um campo de futebol no bairro Jardim Tropical I, na Avenida dos Lagos especificamente, num terreno conhecido como Campo do Peba, uma área pertencente aos moradores da localidade.

Ao encaminhar votação, o parlamentar destacou que a construção do campo de futebol no local indicado, promoverá práticas esportivas aos moradores. Além disso, afirmou que o pedido será um ótimo fator de contribuição para a inclusão social e condições de bons entretenimentos e diversão.

Com a aprovação da proposição, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário