window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 7 de agosto de 2021

 Vereadora  Francimar Jacintho diz que Cartão Merenda traz benefícios para alunos e empresários


Antes da solenidade no auditório do IFMA, na manhã desta quinta-feira (05/07), para o lançamento do Cartão Merenda, a presidente da Câmara de São José de Ribamar, Francimar Jacintho (PL) destacou, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), a importância do benefício, criado a partir do Projeto de Lei 1.290/2021, de autoria do Poder Executivo, aprovado em junho pelo Legislativo ribamarense. Segundo a proposta, um cartão com R$ 50 reais será entregue aos responsáveis de cada um dos 26 mil alunos da rede pública municipal.

“É um momento de grande felicidade, pois é um programa de envergadura enorme, pois trará benefícios para nossos alunos e também aos empresários do comércio local. É uma inciativa maravilhosa que também vai gerar renda e fortalecer nossa economia”, declarou a parlamentar.

Entrevistada pelo repórter Joel Mendes, em um dos flashes ao vivo para o programa Happy Day, comandado pela apresentadora Silvana Lobato, Fracimar fez questão de destacar o papel da Câmara na contribuição para criação de mais um programa de impacto social no município. Ela também comentou a Casa tem feito sua parte visando conter os efeitos da pandemia.

 “A Câmara cumpriu seu papel em aprovar a Lei, que foi enviada pelo Executivo ainda no mês de junho, solicitando a criação do Cartão Merenda. O Legislativo também tem feito sua parte visando conter os efeitos da pandemia”, salientou a chefe do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário