window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 7 de agosto de 2021

 Vereador Aldiran destaca união entre Executivo e Legislativo para reduzir impactos da pandemia em São José de Ribamar



O vereador Aldiran Guerreiro (PDT), disse na manhã desta quinta-feira (05/07), após a solenidade de lançamento do Cartão Merenda, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), que a união entre Executivo e Legislativo tem sido a chave mais importante para minimizar os impactos da pandemia em São José de Ribamar

“Eu fico feliz de fazer parte, como vereador de São José de Ribamar, desses grandes projetos importantes. Estamos na terceira maior cidade e, sabemos que nesse momento difícil, existem pessoas passando por muitas dificuldades e nós estamos tentando, junto com o prefeito Dr. Julinho, nesta nova legislatura, fazer algo diferente voltado ao povo ribamarense”, disse o parlamentar em entrevista à imprensa.

Aldiran encerrou o bate-papo, destacando dois dos mais importantes projetos de alcance social que foram aprovados nestes sete meses desta nova legislatura. De acordo com o pedetista, o principal foco dos dois Poderes tem sido aprovar propostas focadas nas famílias carentes.

“Nesse período de pandemia, focamos em aprovar projetos com olhar voltado às famílias carentes. Nestes sete meses, foram duas grandes propostas aprovadas na Câmara: o Cartão Cidadão e agora o Cartão Merenda, dois importantes programas de transferências de renda que contribuem para fortalecer a nossa economia nesse período pandêmico”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário