window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 7 de agosto de 2021

 “Eu me sinto honrado por contribuir”, diz Vereador  João Carlos sobre Cartão Merenda


O vereador João Carlos (PP) afirmou, após a solenidade de lançamento do Cartão Merenda, no auditório do IFMA, na manhã desta quinta-feira (5), que estava honrado e feliz em poder contribuir com um programa de grande alcance social que vai atender aos mais de 26 mil alunos matriculados nas 106 escolas da rede pública municipal.

“Eu me sinto honrado e feliz, por estar vereador nessa legislatura, ao lado de prefeito como Dr. Julinho, que demonstra ser um gestor empreendedor e sensível com um olhar voltado para o social”, declarou.

O parlamentar destacou ainda que Cartão Merenda se soma ao Cartão Cidadão na distribuição de alimentos destinados ao provo ribamarense em situação de vulnerabilidade.

“Gostaria de parabenizar mais uma vez ao prefeito Dr. Julinho em colocar em prática importantes medidas que focam nas pessoas em situação de vulnerabilidade. O Cartão Merenda, que foi lançado no município, se soma ao Cartão Cidadão. São dois importantes projetos que contribuímos para colocar em prática, aprovando na Câmara Municipal, as leis que criaram esses programas com grande alcance social em nossa cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário