window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 7 de agosto de 2021

 Vereador Moisés Gama garante que Cartão Merenda vai fazer diferença na vida dos alunos carentes


O Vereador Moisés Gama (PROS) participou, na manhã desta quinta-feira (05/07), do lançamento do Cartão Merenda, em evento no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

Após a solenidade, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o parlamentar destacou a importância do pagamento do auxílio de R$ 50 reais, por seis meses, aos mais de 25 mil alunos, matriculados na rede municipal de ensino, principalmente aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social.

“O Prefeito Julinho teve uma iniciativa extremante louvável e isso remete ao slogan da gestão dele: cuidando da nossa gente. Tenho certeza que esse programa chegou em boa hora e com certeza irá atender com excelência a todos os alunos da rede municipal de São José de Ribamar”, declarou Moisés Gama em entrevista à imprensa.

O vereador também disse ainda que nem sempre um aluno vai à escola não para aprender, mas às vezes, para buscar a alimentação que é dada. Além disso, falou que o programa era uma iniciativa forte cujo objetivo era cuidar das pessoas, lembrando o slogan da gestão municipal.

“Projeto extremamente importante que foca atender, principalmente, aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social, mediante falta de alimentação. De certa forma, sabemos que nem sempre o aluno, de certa forma, vai à escola não para aprender, mas as vezes, para subtrair a alimentação que é dada”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário