window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 7 de agosto de 2021

 

Neste sábado a Comadema promoverá a 4ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Maranhão (AGO)


A Comade promoverá oficialmente neste sábado (07), a 4ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Maranhense (AGO). O evento acontecerá amanhã na capital São Luis na Sede da Igreja Assembleia de Deus Vida ao lado Shopping da Ilha, na Avenida São Daniel de La-Touche no bairro Maranhão Novo.


A Comadema em sua AGO vem reunindo anualmente pastores, pastoras, obreiros, missionários e missionárias, ligados à centena de ministérios e igrejas do Maranhão. O presidente da Comadema  Pastor André Sousa receberá os pastores da (CADB) Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus  do Brasil

Segundo a comissão organizadora, A Assembleia Geral Ordinária é o momento em que ocorrem as eleições, reuniões administrativas, além de aprovação de atas e discussão de assuntos internos da Comadema (Convenção Maranhense das Assembleia de Deus)


Confira a programação da AGO.

Péla manhã as 9:00 horas o presidente da Convenção Pastor André Sousa abrirá os trabalhos convencionai com apresentação das redes sociais da Comadema 

A tarde :

As 14:00 Assembleia Convencional com a ministração da palavra de Deus com o pastor Ivan Bastos do Estado do Espírito Santo, conselheiro da (CADB), Pós graduação em Psicologia Pastoral, Pós Graduação em Gestão Pública, Curso superior. Ciências da religião. e sua esposa Pastora Sara.

Noite:

As 19:00 horas - Encerramento com apresentação das comissões, eleições e consagração de Obreiros. com a ministração da palavra de Deus com o pastor jadiel Belém Pará diretor da editora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário