window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Urgente: Tesoureiro do PT é assassinado a tiros dentro de casa em Junco do Maranhão

O homem identificado como José Roberto, tesoureiro do PT, foi assassinado a tiros na cidade de Junco do Maranhão, a 258 km de São Luís.

Pelas informações, os assassinos invadiram a casa de José Roberto na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 23h, e o mataram na frente da esposa e dos filhos.

Em nota, Augusto Lobato, presidente do PT, disse que a direção estadual do partido já está trabalhando para que o crime seja elucidado.

“A Direção Estadual do PT já está tomando as medidas cabíveis junto aos órgãos de segurança e de direitos humanos para elucidar o caso”, diz a nota.

Confira a íntegra da nota de pesar  

É com muita tristeza e indignação que a Direção Estadual do PT toma conhecimento do assassinato brutal do Tesoureiro do PT de Junco do Maranhão José Roberto, filho da companheira Chica do PT. A Direção Estadual do PT já está tomando as medidas cabíveis junto aos órgãos de segurança e de direitos humanos para elucidar o caso. Minha irrestrita solidariedade a sua família e ao PT de Junco do Maranhão nesse momento difícil e de muita dor.

Augusto Lobato

Presidente do PT/ MA

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário