Páginas


quinta-feira, 29 de julho de 2021

 Menino desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio dos Lopes; corpo estava divido ao meio

Os membros inferiores do menino estavam intactos, enquanto o seu tronco e membros superiores estavam desfigurados, sendo que o corpo estava dividido.

O menino João Lucas, de 3 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo (25), foi encontrado sem vida na tarde desta quinta-feira (29) dentro de uma área de mata fechada, nas proximidades dos fundos de sua casa, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, a 299 km de São Luís.

O corpo da criança foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de cães farejadores. Ele foi morto com requintes de crueldade. Os membros inferiores do menino estavam intactos, enquanto o seu tronco e membros superiores estavam desfigurados, sendo que o corpo estava dividido.

Até o momento ninguém soube explicar quais as causas da morte de João Lucas. Uma equipe do IML de Timon foi mobilizada para realizar a perícia e tentar descobrir o que causou a morte do menino. A principal suspeita é de que ele tenha sido assassinado.

O desaparecimento

João Lucas estava na sala de sua casa no povoado Barriguda, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, quando sumiu misteriosamente sem deixar pistas, no último domingo (25).

Segundo informações, duas mulheres estavam trocando de roupa no quarto da casa, e uma menina, de 13 anos, estava na sala com o garoto.

Em determinado momento, a garota entrou para o quarto para pegar um frasco de desodorante, e quando retornou para a sala, o garoto já havia sumido.

A mãe da criança afirmou para os policiais civis e militares que um ex-companheiro possa ter raptado a criança. Pois o suspeito foi visto rondando pelo povoado nos últimos dias.

Ainda segundo a mulher, existe uma medida protetiva em desfavor do homem. Três testemunhas foram convidadas para comparecer à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem ouvidas sobre o ocorrido.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário