window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Urgente:Motociclistas morrem após motos colidirem na BR-135 em São Luís; um deles fez retorno irregular


Duas pessoas morreram, na manhã desta quarta-feira (28), após colisão entre motocicletas na altura do km 2 do acesso da BR-135, sentido Vila Maranhão, em São Luís.

Segundo informações passadas ao blog, uma das vítimas foi identificada como Nataniel Pimenta Santos, de 31 anos, estudante de Direito, residente no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h20, em frende ao posto de combustível Paizão.


Uma das motocicletas, que estava do outro lado da BR, entrou na pista contrária, fazendo um retorno irregular, e acabou sendo atingida por outra moto que vinha em alta velocidade.

Na colisão, os dois motociclistas terminaram morrendo. Uma câmera de segurança do posto de combustível registrou o momento do acidente.

Motoristas que trafegam pelo local dizem que o mato no canteiro central termina dificultando a visão, o que torno o local perigoso para quem insiste em fazendo o retorno irregular para entrar na pista contrária.

“O problema é a imprudência e falta de fiscalização. O retorno irregular está lá há algum tempo. Mesmo correndo perigo, muitos insistem em fazer a conversão no local. Há vários meses o mato alto, no canteiro central, atrapalha a visão de quem trafega pelo local. O certo mesmo é as pessoas não usarem esse retorno improvisado”, diz um caminhoneiro em contato com o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário