Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2021

 Saude de São José de Ribamar de Luto 

Médico é encontrado morto dentro do seu apartamento em São Luis

O médico Cirurgião foi encontrado por seus familiares já sem vida.



Por André Gomes

A saúde do Maranhão e de São José de Ribamar está de luto pela morte do médicos Cirurgião Itaguacy Coelho, hoje pela manhã a popular do Maranhão tomou conhecimentos do falecimento do médico.

Segundo informações o médico ITAGUACY COELHO foi encontrado pelos seus familiares já sem vida dentro de seu apartamento em São Luis.

O motivo da morte do médico; ele sofreu um infarto fulminante que ceifou sua vida, ITAGUACY COELHO durante muitos anos prestou relevante serviços para à população Ribamarense que está consternada com a morte do Cirurgião.

Este site andreimprensa.com.br e seu diretor André Gomes está solidário com a família enlutada.


São José de Ribamar de Luto 

Presidente da Câmara vereadora Francimar Jacinto apresenta moção de pesar pelo falecimento do Dr. Itaguacy Coelho


A presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacintho (PL), apresentou uma Moção de Pesar pelo falecimento do cirurgião geral e oncológico Itaguacy Coelho.


A presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacintho (PL), apresentou uma Moção de Pesar pelo falecimento do cirurgião geral e oncológico Itaguacy Coelho.


Em sua proposição, apresentada na manhã desta terça-feira, 06 de julho, Francimar Jacintho diz que a Casa “representa o povo ribamarense nesta homenagem a esse extraordinário médico”.

Segundo informações iniciais, o médico foi encontrado desacordado em sua residência, na Península, em São Luís, por uma funcionária.

Natural de Bacabal, Itaguacy era membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e trabalhou por 21 anos no município ribamarense

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário