terça-feira, 6 de julho de 2021

Casal que morreu em acidente na BR-316 em Caxias é identificado; as vítimas fatais estavam na motocicleta e seguiam para Teresina

O casal seguia no sentido Caxias/Timon, quando acabou colidindo frontalmente com um veículo HB20.

O casal que morreu durante a colisão frontal entre um HB20 e uma motocicleta na manhã desta terça-feira (06), por volta das 8h30, no km 572 da BR-316, entre Timon e Caxias, no Maranhão, foi identificado. Tratam-se de Fábio Sousa e Silva e sua esposa, Arlene. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado Shalom.

Com o impacto, os corpos dos ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da pista e os dois veículos acabaram pegando fogo às margens da rodovia.

Conforme o inspetor Seliel, da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), preliminarmente os policiais apuraram que o casal que estava na motocicleta avançou na contramão e colidiu frontalmente contra o HB20. O casal, que estava na moto, seguia no sentido Caxias/Timon, enquanto a motorista do carro estava no sentido Timon/Caxias.

“Preliminarmente percebemos que a condutora do carro estava vindo de Teresina indo em direção a Caxias e o casal da moto estava no sentido de Caxias a Timon. Apuramos que a colisão ocorreu na via em que o carro estava, pois a moto estava na contramão e devido a colisão, o casal perdeu a vida”, informou o PRF.

Ainda de acordo com o inspetor Seliel, a condutora do HB20 conseguiu ser retirada do veículo antes que ele incendiasse. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico em Caxias.

Com informações do GP1/Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário