Páginas


quarta-feira, 7 de julho de 2021

Escolas comunitárias terão as contas de energia e água pagas pelo Governo do Maranhão.

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, anunciou a assinatura de um acordo de cooperação muito importante com as escolas comunitárias

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, anunciou a assinatura de um acordo de cooperação muito importante com as escolas comunitárias de São Luís.

Pelo acordo, 30 escolas comunitárias de São Luis terão as contas de energia e água pagas pelo Governo do Maranhão.

A ajuda demonstra sensibilidade do secretário Felipe Camarão com as escolas comunitárias que tem trabalho importante na capital

“Um grande marco para a educação de centenas de crianças ludovicenses! Hoje firmamos acordo de cooperação com 30 escolas comunitárias que possibilitará ao Governo do Maranhão pagar as contas de energia e água destas instituições que prestam importantes serviços nas comunidades de São Luís”, disse Felipe Camarão.

“São gastos que deixarão de onerar as despesas mensais destas instituições, que tanto lutam para garantir educação para nossas crianças. O Escola Digna é, principalmente, o regime de colaboração efetivo com quem mais precisa!”, finalizou Felipe Camarão.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário