window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 10 de julho de 2021

Município de Paço do Lumiar ganha biblioteca da Indústria do Conhecimento

Nesta quinta-feira (8) foi realizada a entrega da Biblioteca Ivete de Jesus Lemos, localizada no bairro Paranã.


O equipamento faz parte da parceria da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Serviço Social da Indústria (SESI), tendo o intuito de fomentar o acesso ao conhecimento e incentivar a leitura de crianças, jovens e adultos no município.

O espaço “Indústria do Conhecimento SESI” dispõe de mais de mil obras e visa atender todos os públicos através de um acervo diversificado com livros do infantil, infanto-juvenil, clássicos, além de pesquisas gerais. O local também possui computadores e wi-fi, contribuindo para novas buscas por conhecimento e atividades de inclusão digital.

Para a prefeita, Paula Azevedo a inauguração reflete no desenvolvimento da educação de Paço do Lumiar. “Recebemos uma biblioteca dentro de uma comunidade, incentivando a busca de muitas crianças e adolescentes pelo conhecimento. Estamos muito felizes com esse momento que já era aguardado desde o ano passado. Tenho certeza o município e essa comunidade”, afirma.

A Biblioteca já está disponível para toda a população. A entrada é gratuita, com o horário de funcionamento de 8h às 12h e 14h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário