window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 10 de julho de 2021

Urgente: Mais um rapaz  Gay/Travesti é assassinando a tiros em Açailândia no Maranhão

Um gay/travesti, o jovem Danillo Domingos Cardoso de Sousa, mas conhecida como ‘Danizinha’, de 28 anos, foi assassinando  a tiros, na madrugada desta sexta-feira (9), o número de travestis assassinados e que recorrem ao suicídio só cresce em todo Brasil 


Um gay travesti, o jovem Danillo Domingos Cardoso de Sousa, mas conhecida como ‘Danizinha’, de 28 anos, foi assassinando  a tiros, na madrugada desta sexta-feira (9), em Açailândia, município a 567 km de São Luís. A vítima era morador do bairro Jardim Glória.

O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã por um vigilante do loteamento Leolar. Além do corpo, três cápsulas de munição de arma de fogo foram encontradas no local.

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia pra saber se o jovem Danillo Domingos Cardoso de Sousa também foi espancado e investiga a autoria e motivação do crime. Para isso, conta com o auxílio de imagens de câmeras de segurança que mostram o travesti sendo jogado no chão, após um carro parar no local onde o corpo do jovem foi encontrado.

De acordo com a polícia, o jovem travesti teria relatado à família que vinha sofrendo ameaças e, segundo o delegado Saniel Trovão, que investiga o caso, ela também já tinha pela polícia por tentativa de homicídio.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário