Páginas


terça-feira, 6 de julho de 2021

Luto: Famoso cantor de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil morre de Covid-19; fãs e famosos estão desolados

A pandemia do novo coronavírus segue infectando milhares de pessoas diariamente, e matando outras milhares, mesmo com as vacinas sendo aplicadas. Isso ainda está acontecendo porque mais da metade da população mundial ainda não se vacinou.



O mundo da música com certeza perdeu um jovem e talentoso cantor nesta segunda-feira, 05! Dono de um vozeirão super potente e também de muitos hits de sucesso, o sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, faleceu aos 37 anos, após ser diagnosticado covid-19.


Também conhecido como Klebinho, o cantor de 37 anos estava intubado desde maio. A produtora responsável pela carreira da dupla publicou uma nota em seu Facebook lamentando a morte do cantor.

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla com Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), no interior de São Paulo.



“É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, diz a nota.

Fonte:Brasildebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário