window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 6 de julho de 2021

Edivaldo  Holanda Júnior deve anunciar em breve sua filiação partidária, para concorrer ao governo do estado do Maranhão 

Dois partidos disputam ex-prefeito de São Luis, são eles (PSD) e PTB)

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), recebeu com alegria o resultado da pesquisa Escutec, onde o seu nome aparece empatando na corrida para disputar em 2022 para o governo do estado  anunciou, nesta terça-feira (06), que se filiará ao PSD, essa é informação que circula nos blogs.

Com a mudança, o ex-pedetista dá um a reviravolta em seu futuro com uma possível pré-candidatura popular e com independência.

Aliás, a reunião de Flávio Dino, que definiu regras para indicar o candidato ao governo não contou com a participação de Edivaldo.

Amigas e amigos, 

Como dito que compartilharia aqui, informo a vocês que estou ingressando no Partido Social Democrático (PSD). O ato de filiação será em Brasília, no próximo mês. 

Agradeço ao presidente nacional, Gilberto Kassab, com quem estive reunido recente e de quem recebi o convite para integrar a legenda. 

Agradeço ainda a confiança do presidente estadual, deputado federal Edilázio Júnior, e demais membros da direção do PSD, reafirmando o meu compromisso de contribuir com o fortalecimento do partido no Maranhão e no país.

*Edvaldo Holanda Jr*

Nenhum comentário:

Postar um comentário